A Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) — tanto em sua estrutura nacional quanto nas regionais — tem novas diretorias eleitas para o biênio 2024-2025.
E no âmbito brasileiro, quem ficará à frente da entidade que representa agências voltadas para o universo digital, é o Carlos Paulo Jr., fundador, VP e CEO da agência UM_digital.
Ele sucede a Carolina Bazzi Morales, da iCom, que tomou posse em 2021, quando Marcelo Sousa deixou o cargo. E Carol se tornou a primeira mulher a presidir a entidade.
Hoje, a Abradi está estruturada em 12 estados brasileiros, além de contar com Paulo Centenaro como diretor executivo nacional.
A diretoria nacional passa a ter a seguinte composição durante os próximos dois anos:
• Presidente: Carlos Paulo Jr (UM_digital).
• Vice-Presidentes: Carolina Morales (iComunicação), Diego Olavarria (LLYC), Adriana Moya (Digital Group) e Marcos Moraes (Maya).
• Diretores: Hygor Roque (StartEcom), Daniele Barone (Execom), Manuela Bertoletti (Ora Design), Ney Queiroz (Green Digital School) e Elaine Coimbra (Foster).
• Conselho Fiscal: Fabio Medeiros (Multicom), Sandro Alencar (Área Local) e Vitor Fortes (in.Pacto)
As regionais terão os seguintes dirigentes à frente:
• Ceará: Hugo Lopes Mendonça Neto (Rock Digital)
• Distrito Federal: Vitor Pacheco da Costa Fortes (in.Pacto)
• Maranhão: Mayco Dlamy (É Papu Marketing Moderna)
• Mato Grosso do Sul: Tony Kaique Arf (Agência Znit)
• Paraíba: Alekssandro Maracajá (Ativaweb)
• Paraná: Joaquin Fernandez Presas (Pontodesign)
• Pernambuco: Raul Cantarelli (Jogga Digital)
• Rio de Janeiro: Pedro Coutinho Alves (Cacto)
• Rio Grande do Norte: Júlio Valério (JVM)
• Rio Grande do Sul: Vinícius Ghise (Global AD)
• Santa Catarina: Devledi Fogaça (Propulse Marketing Digital)
• São Paulo: Lucas Garcia Nascimento (Hiro)